quarta-feira, 5 de setembro de 2012
O problema do lixo em Frexeiras continua
Depois de várias denúncias de moradores, inclusive em reportagem no site do Escada News, em que foi mostrada a situação do lixo que é jogado no meio da rua e acaba se tornando em um lixão em plena via pública, onde moradores falaram a respeito do mau cheiro e das doenças sausadas devido ao lixo. A prefeitura de certo modo durante alguns meses tentou resolver, porém sem muito êxito, onde percebemos que tudo permanece como antes, é o que vemos nas ruas, onde por consequências geram doenças e um aspecto de total abandono urbano.
Foi realizada no ano passado uma passeata de meio ambiente, onde o propósito era conscientizar o povo sobre a coleta de lixo e resolver a causa, daí esperávamos uma resolução, porém com o passar do tempo foi caindo no esquecimento e tudo voltou como era antes.
Segundo a reportagem do Escada News na época falava que, Escada possui uma área para o depósito de lixo que foi comprado na época do então Prefeito José alvez da Silva, uma área equivalente a 90 hectares de terra da antiga fazenda Santa Cristina, destinados para a construção de um aterro sanitário e uma reserva ecológica, porém não funcionam como deveriam e infelizmente quem sofre é a população.
Nessa época de eleições, vale dar uma conferida nos projetos dos candidatosa prefeito de nossa cidade e ver qual melhor proposta para esta situação e que possa, em fim ter um término com este problema.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário